fale com um consultor (11) 2837-5505

Novidades

Britânico abre café em cabine telefônica fora de uso

Aquela que dizem ser a menor cafeteria de Birmingham, na Inglaterra, foi aberta recentemente em uma cabine vermelha de telefone, daquelas clássicas do Reino Unido. A Jake’s Coffee Box (“cabine de café do Jake”, em tradução livre) está instalada em uma das ruas da cidade. Um fundo de caridade chamado Thinking Outside de Box (pensando […]

  • 06/08/2015 • 11:08

Aquela que dizem ser a menor cafeteria de Birmingham, na Inglaterra, foi aberta recentemente em uma cabine vermelha de telefone, daquelas clássicas do Reino Unido.

A Jake’s Coffee Box (“cabine de café do Jake”, em tradução livre) está instalada em uma das ruas da cidade.

Um fundo de caridade chamado Thinking Outside de Box (pensando fora da caixa) obteve permissão para transformar cabines em quiosques. Em seguida, elas são disponibilizadas para locação.

Jake Hollier, de 23 anos, vende café em uma cabine telefônica vermelha em Birmingham, no Reino Unido  (Foto: BBC)

Jake Hollier, de 23 anos, vende café em uma cabine telefônica vermelha em Birmingham, no Reino Unido (Foto: BBC)

Hollier, que trabalha como assistente em um hospital, afirmou que o projeto foi gestado por seis meses. “Eu queria trazer algo diferente para a cidade. As cabines vermelhas são um ícone, parte da nossa imagem como britânicos”, afirmou.

“Tenho apenas uma máquina de café e enroladinhos de linguiça. Como não há lugar para sentar na cabine telefônica, todos os meus clientes são pessoas de passagem por aqui”, continuou.

Homem é atendido na cabine de Jake, que calcula ter recebido cerca de 20 clientes em duas horas  (Foto: BBC)

Homem é atendido na cabine de Jake, que calcula ter recebido cerca de 20 clientes em duas horas (Foto: BBC)

Segundo Jake, foram cerca de 20 clientes nas primeiras duas horas de funcionamento de seu negócio. “Está todo mundo me olhando estranho”, contou sobre seu primeiro dia de trabalho.

A Thinking Outside The Box já supervisionou um esquema semelhante em Brighton, no litoral inglês, onde duas cabines telefônicas se tornaram espaços para a venda de café e sorvete.

Fonte: BBC

veja também